Campeonato Paulista

Com retorno de titulares, Santos finaliza o treino antes do clássico contra o São Paulo

Foto: Divulgação/Twitter Santos Futebol Clube

O Santos finalizou nesta sexta-feira (05), a preparação para o clássico contra o São Paulo no CT Rei Pelé. O confronto marca a estreia do técnico Ariel Holan à beira do gramado. O argentino teve seu nome regularizado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

                 

Nesta semana, o elenco contou com as voltas de parte dos atletas titulares que tiveram um período de recesso ao fim da temporada de 2020. Entre eles João Paulo, John, Luiz Felipe, Luan Peres, Felipe Jonathan, Alison, Sandry, Lucas Braga e Soteldo retornaram as atividades.

A tendência é que o Peixe vai a campo com boa parte de seus jogadores principais. De desfalques, a agremiação não poderá contar com Marinho (recuperado da Covid-19 e vai ter iniciar recondicionamento físico), o lateral Pará (positivo ao coronavírus), Kaio Jorge e Laércio, começaram a transição ao campo.

Nos dois primeiros jogos, sob o comando de Marcelo Fernandes, o Alvinegro ficou nos empates contra Santo André e Ferroviária. A equipe jogou com reserva e mesclou com garotos da base.

Uma provável escalação: John (João Paulo), Sandro, Luiz Felipe, Luan Peres e Felipe Jonathan; Alison, Sandry e Jean Mota (Gabriel Pirani); Lucas Braga (Ângelo), Bruno Marques e Soteldo.

O Santos está no grupo D do Paulistão, na terceira colocação com dois pontos.

Neste sábado (06), o Peixe visita a equipe do São Paulo, às 19:00, no estádio do Morumbi. Duelo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista de 2021.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo