Palmeiras

Com retorno de Veron e Scarpa, Palmeiras encerra preparação para enfrentar o Delfín

FOTO: DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS/CESAR GRECO

O Palmeiras treinou na manhã desta terça-feira (24), na Academia de Futebol, e encerrou a preparação para enfrentar o Delfín-EQU na quarta-feira (25), às 19:15, no estádio Jocay, em Manta, no Equador. A partida é válida pela ida das oitavas de finais da Copa Libertadores da América. No treino, Gabriel Veron, Scarpa e Vinicius voltaram após cumprirem quarentena por terem sido infectados pelo COVID-19.

O trio – assim como Luan, Gabriel Menino, Rony, Danilo e Gabriel Silva, que retornaram recentemente – só poderá entrar no Equador se os exames derem negativo. Realizadas nesta manhã, as testagens devem ter os resultados divulgados ainda hoje.

Após realizarem atividades na parte interna do centro de treinamento na segunda-feira (23), Marcos Rocha e Ramires treinaram normalmente e devem estar disponíveis para o jogo da Libertadores.

Portanto, seguem fora – por ainda estarem infectados com COVID-19 – os atletas: Viña, Jailson, Alan Empereur, Marino, Kuscevic, Quiñonez, Pedro Acácio, Breno Lopes, Raphael Veiga, Willian e Aníbal.

Dessa maneira, um provável time do Palmeiras escalado por Abel Ferreira na quarta-feira é: Weverton; Luan, Gustavo Gómez e Renan; Gabriel Menino (Marcos Rocha), Danilo, Zé Rafael e Mayke; Lucas Lima, Rony e Gabriel Silva.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo