Corinthians

Com retorno de Willian e Renato Augusto, Corinthians dá sequência às atividades da pré-temporada

Willian voltou a treinar após testar negativo para Covid-19. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians treinou no CT Joaquim Grava nesta quarta-feira (12) e deu sequência  às atividades de pré-temporada no clube. O Timão já mira a estreia do Campeonato Paulista, no dia 25 de janeiro, contra a Ferroviária.

As novidades dos trabalhos de hoje ficaram por conta dos meias Renato Augusto e Willian, que testaram negativo para Covid-19 e foram liberados pelo departamento médico para participarem das atividades. Os dois fizeram um trabalho separado com os preparadores físicos no período da manhã e avaliações físicas no período da tarde, já que não estiveram nos treinos no começo da semana.

Renato Augusto voltou a treinar no CT Joaquim Grava. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Na atividade do dia,  os jogadores foram divididos em quatro equipes. Enquanto duas realizavam um circuito com bola, os outros dois times disputavam minijogos em espaço reduzido com dois pequenos gols como meta de cada lado. À tarde, os jogadores realizaram um trabalho de força na academia.

Outra novidade deste começo de temporada, foi a presença dos profissionais da imprensa. De acordo com o clube, todos os que estiveram no CT estavam com o sistema vacinal completo e testes negativos para Covid-19.

+ Presidente do Corinthians fala sobre a chegada de Cavani: “Buscaremos uma alternativa, independente de ser um grande nome”

O Corinthians volta a treinar no período da tarde desta quinta-feira (13). Antes da estreia no Paulistão, o Timão terá um jogo-treino contra a Inter de Limeira, que será disputado na tarde deste domingo (16).

Corinthians deu sequência às atividades de pré-temporada. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo