Athletico

Com retorno dos titulares, Athletico enfrenta Ceará pelo Brasileirão

foto: Divulgação/Athletico

Nesta quinta-feira (8) Athletico e Ceará entram em campo na Arena da Baixada, em Curitiba, às 19h para se enfrentar em duelo pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Furacão terá o retorno dos titulares que não atuaram na derrota para o Flamengo por 3 a 1 no último domingo. Entre os retornos está o zagueiro Thiago Heleno, o capitão Wellington e os meias Erick e Léo Cittadini. Confira a ficha técnica do duelo.

Contra o Flamengo o Athletico teve nove mudanças entre os titulares que haviam atuado na última partida do clube pela Copa Libertadores. Apenas Santos e Abner dos titulares começou jogando a partida. Santos que dessa vez é desfalque, já que está com a seleção brasileira, Jandrei será o titular na meta do Athletico. Outros desfalques ficam por conta de Christian (suspenso).

Eduardo Barros deve escalar o Athletico com Jandrei; Jonathan, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Wellington, Erick, Léo Cittadini e Jorginho (Ravanelli); Fabinho (Carlos Eduardo) e Renato Kayzer. O Athletico iniciou a rodada em 11º lugar com 14 pontos, mesma pontuação do Ceará.

O adversário do Athletico, o Ceará treinado por Guto Ferreira e deve ir a campo com: Fernando Prass, Eduardo, Luiz Otávio, Tiago Pagnussat e Bruno Pacheco; Fabinho e Ricardinho (Marthã); Vina, Fernando Sobral, Leandro Carvalho e Cléber.


Veja a lista de relacionados do Athletico para o duelo:

Goleiros: Jandrei e Anderson

Laterais: Abner, Jonathan e João Victor

Zagueiros: Thiago Heleno, Pedro Henrique e Felipe Aguilar

Meias: Wellington, Erick, Jaime Alvarado, Léo Cittadini, Léo Gomes, Lucho, Richard, Jorginho e Ravanelli

Atacantes: Fabinho, Bissoli, Carlos Eduardo, Geuvânio, Renato Kayzer e Walter

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo