Athletico

Com retorno dos titulares, Athletico se prepara para partida com América de Cali

Foto: José Tramontin/Athletico

Após perder no fim de semana para o Ceará, sem ter sete titulares iniciando a partida, o Athletico terá força máxima, entre os atletas disponíveis, para o duelo com o América de Cali, às 21h30 desta terça-feira (20), na Arena da Baixada. Após ter vencido por 1 a 0 a partida de ida na Colômbia, o Furacão tem a vantagem do empate. Em caso de derrota por 1 a 0, a decisão vai para os pênaltis.

O treinador do Athletico, António Oliveira, contra o Ceará poupou o zagueiro Thiago Heleno; o volante Richard; o meia David Terans; e os atacantes Nikão, Vitinho e Matheus Babi; além de ter tido o desfalque do lateral Marcinho, por suspensão. Com isso, a tendência é que todos voltem à titularidade.

Com os retornos, o Athletico deve ir a campo diante do América de Cali com: Bento; Marcinho, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Nicolas; Richard, Christian e David Terans; Nikão, Vitinho e Matheus Babi.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Vale lembrar que na Copa Sul-Americana, o gol é qualificado, então qualquer derrota por mais de 1 a 0, como por exemplo, 2 a 1 América de Cali, eliminaria o Furacão. O Athletico após o último jogo na competição, bateu o recorde de equipe com mais vitória fora de casa, na histórica da Sul-Americana. Nesta edição, a equipe de António Oliveira jogou sete jogos no total e venceu em seis oportunidades, sofrendo apenas um gol nos sete duelos. 

Nikão e Athletico bateram recordes na Copa Sul-Americana, após a vitória em cima do América de Cali

Se avançar, o Athletico terá pela frente o vencedor do duelo entre Grêmio e LDU, do Equador. Na partida de ida, fora de casa, o Tricolor Gaúcho venceu por 1 a 0 e está na mesma situação que o Furacão, precisando de um empate para avançar. 

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top