Palmeiras

Com retornos de Weverton e Esteves, Palmeiras treina visando jogo contra U. Católica

Cesar Greco/ Palmeiras

O Palmeiras treinou nesta segunda(12), na Academia de Futebol. De olho no jogo de quarta feira(14) pelas oitavas de finais da Libertadores da América, o verdão irá viajar para o Chile, onde jogará contra o Universidad Católica. As novidades no treino foram o goleiro Weverton, o Lateral esquerdo Lucas Esteves e o zagueiro Luan, que foi poupado de partida contra Santos. .

Weverton foi vice campeão da Copa América, jogou apenas uma partida na competição atuando na vitória contra a Colômbia por 2×1, ainda na primeira fase, o ídolo da torcida ficou fora do Palmeiras por nove jogos, sua última partida foi na eliminação da Copa do Brasil diante do CRB. Já Lucas Esteves foi convocado para completar os treinamentos da Seleção Brasileira durante a Copa América. O lateral esquerdo foi chamado para substituir Renan Lodi, que se recuperava de lesão, está oportunidade foi uma grande experiência para o jovem atleta do Palmeiras.

No inicio do trabalho, o treinador Abel Ferreira dividiu seu elenco, em dois times com 11 jogadores, contando com dois coringas e sem goleiros, os atletas distribuídos em um retângulo, cumpriram objetivos em estacas cravadas no gramado, enquanto isso os goleiros fizeram um trabalho especifico junto ao preparador de goleiros Rogério Godoy, o zagueiro Luan poupado do jogo contra o Santos treinou normalmente.

Na última parte do treinamento, os jogadores realizaram um trabalho em campo reduzido, já com a presença dos goleiros, os atletas com mais desgaste físico foram liberados para realizar trabalhos no Centro de Excelência, ao final de tudo, os especialistas em bola parada, como Gustavo Scarpa e Raphael Veiga, treinaram faltas, Scarpa teve grande aproveitamento nas cobranças.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo