Cruzeiro

Com retornos e novidade, Cruzeiro divulga lista de relacionados para duelo contra o Criciúma

O Cruzeiro enfrenta o Criciúma fora de casa, nesta sexta-feira (27), às 21h30, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A equipe mineira viajou para Criciúma nesta quarta-feira e a Raposa divulgou os atletas relacionados para o duelo.

Na lista, Cruzeiro tem alguns retornos e até novidade. Leo Pais e Matheus Bidu voltam a aparecer entre os jogadores disponíveis para Paulo Pezzolano. Enquanto Leo Pais retorna após se recuperar de estiramento na coxa esquerda, Bidu está recuperado de desgaste muscular.

Veja também: Leo Pais comenta retorno ao Cruzeiro após lesão e declara: ‘Muita gana de assistência e gol’

Já Zé Ivaldo é baixa. Ele recebeu o terceiro cartão amarelo na vitória celeste diante do Sampaio Corrêa na última rodada e agora cumpre suspensão. Assim, Pezzolano promoveu uma novidade: o jovem da base, Pedrão, foi convocado para duelo e pode fazer a sua estreia com a camisa cruzeirense.

Rafa Silva, que garantiu a vitória cruzeirense no último confronto, também não estará à disposição para a partida. Por questões físicas, o atacante não viajou com o grupo. A lista de relacionados foi divulgada pelo clube em suas redes sociais. Confira na íntegra:

Atualmente, o Cruzeiro é líder isolado da Série B com 19 pontos somados até aqui.

Para saber tudo sobre o Cruzeiro, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo