Athletico

Com retornos na defesa, Autuori esboça time para partida com Vasco

Foto: Divulgação/AthleticoPR

Após folgar na véspera de natal, os comandados de Paulo Autuori retornaram aos treinamentos, visando o duelo com o Vasco no próximo domingo (27), pelo Campeonato Brasileiro. O Athletico deve ter o retorno do zagueiro Pedro Henrique, que estava lesionado. O jogador se machucou na partida contra o Atlético-MG e desfalcou a equipe na vitória contra o Red Bull Bragantino.

Autuori deve manter a base da equipe que venceu o Red Bull. Um provavel Athletico deve ter: Santos; Khellven, Pedro Henrique (Zé Ivaldo), Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian, Léo Cittadini e Nikão; Carlos Eduardo e Renato Kayzer. Titular boa parte da temporada, ao lado de Thiago Heleno, Pedro Henrique deve ser titular novamente na defesa, mas Zé Ivaldo, que foi titular nas últimas partidas e teve boas atuações, briga pela posição.

O Athletico terá uma sequência de duelos contra equipes da zona de rebaixamento, pela frente estarão Vasco, Botafogo e o clássico com o Coritiba. Com 31 pontos a equipe de Autuori é a 12ª colocada, entretanto está apenas três pontos na frente do Vasco, adversário da próxima partida e primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. Em caso de vitória, o Athletico praticamente despacha a chance de cair para a Série B.

Athletico e Vasco se enfrentam neste domingo (27), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será às 18h15, na Arena da Baixada.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Click to comment

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

To Top