Athletico

Com retornos e sem os ‘criticados’, Athletico enfrenta o São Paulo no Morumbi

São Paulo x Athletico
Dorival Júnior está de volta no comando do Athletico. Foto: Fabio Wosniak/Athletico.

São Paulo e Athletico se enfrentam nesta quarta-feira (26), em jogo antecipado da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será às 19h, no Estádio do Murumbi. Confira a ficha técnica do confronto.

                 

O Furacão tenta uma recuperação no campeonato. Já são três derrotas seguidas, e a equipe está na 10ª colocação com seis pontos. Já o São Paulo está em 5º, com sete pontos ganhos – e um jogo a menos.

Para a partida, o Athletico terá dois retornos: o técnico Dorival Júnior, que esteve fora dos três últimos jogos por conta de ter contraído Covid-19; e o atacante Guilherme Bissoli, que se lesionou na final do Campeonato Paranaense e estava no departmento médico.

A lista de relacionados também tem uma novidade: o meia colombiano Jaime Alvarado, contratado antes das competições retornarem, estará a disposição da equipe pela primeira vez.

A equipe segue com alguns desfalques. Nikão, Thiago Heleno e Erick estão de fora por lesão. Felipe Aguilar e Vitinho estão no departamento médico, segundo o clube. Além deles, outros jogadores não foram relacionados, mas o Athletico não informou o motivo. É o caso de Carlos Eduardo, Marquinhos Gabriel – que vêm sendo criticados pela torcida -, Jonathan e Kawan.

Com estas mudanças, alguns setores do Athletico – especialmente o setor ofensivo – devem ter mudanças e disputa por posição.

Um provável time tem: Santos; Khellven, Lucas Halter, Pedro Henrique e Abner Vinícius; Wellington, Richard e Léo Cittadini; Geuvânio, Pedrinho e Bissoli.

Já o São Paulo deve ter: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego Costa, Léo e Reinaldo; Tchê Tchê, Daniel Alves e Igor Gomes; Vitor Bueno, Luciano e Pablo. 

Confira os relacionados do Athletico para a partida:

Goleiros: Jandrei e Santos

Laterais: Abner Vinicius, Khellven e Márcio Azevedo

Zagueiros: Lucas Halter, Pedro Henrique e Zé Ivaldo

Volantes: Christian, Léo Cittadini, Léo Gomes, Lucho González, Richard e Wellington

Meias: Fernando Canesin e Jaime Alvarado

Atacantes: Bissoli, Geuvânio, Jajá, Pedrinho, Vinicius Mingotti e Walter.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo