Palmeiras

Com retorno de Viña e Veiga, Palmeiras se reapresenta na Academia

Foto: Divulgação/Palmeiras/Cesar Greco

O Palmeiras iniciou nesta segunda feira (31) a preparação para o duelo contra o Internacional. Após o empate em 1×1 contra o Bahia no Estádio de Pituaçu no último sábado (29), o elenco se reapresentou hoje às 15:30 na Academia de Futebol. Os jogadores que atuaram como titulares na última partida realizaram treino técnico, com atividades em campo reduzido e exercícios de movimentações físicas. Em um segundo momento, os titulares realizaram atividades de recuperação no centro de excelência.

REFORÇOS

O restante do elenco participou de um coletivo contra o Sub-20 alviverde. Jogadores que participaram do jogo contra o Bahia saíram mais cedo da atividade, juntamente com Viña, que se recuperou das dores no quadril. Para a próxima partida, o Verdão também deve contar com o retorno de Raphael Veiga, que desfalcou o time por uma rodada devido a um trauma no pé esquerdo.

DESFALQUES

Gabriel Veron segue realizando o cronograma de transição física e não deve ser relacionado para o jogo contra o Inter. Felipe Melo e Marcos Rocha seguem tratando suas lesões e não devem retornar aos gramados tão cedo. Luan Silva ainda se recupera da cirurgia que foi submetido devido à lesão no menisco esquerdo. Outro jogador que não deve ser relacionado para a partida é o jovem colombiano Iván Angulo, que negocia sua volta ao Cruzeiro por empréstimo.

PRÓXIMA PARTIDA

O elenco retorna amanhã para a Academia afim de encerrar a preparação contra o Internacional. A bola rola na quarta feira, dia 2, às 21:30. O Colorado é o atual líder do Brasileiro, com 15 pontos. O Verdão aparece em sexto na tabela, com 9 pontos conquistados.

O provável Palmeiras para a partida vem com: Weverton; Mayke, Luan Garcia, Gustavo Gómez e Matias Viña; Bruno Henrique e Patrick de Paula; Gabriel Menino, Lucas Lima e Rony (Willian); Luiz Adriano.

Para saber tudo sobre o Palmeiras, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo