Fluminense

Com retrospecto incrível contra o Resende, Fluminense busca a primeira vitória no Carioca

Retrospecto positivo sobre o Resende
FOTO DE MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC.

O Fluminense vai enfrentar o Resende nesta quinta-feira (4), às 21:00 horas, no Maracanã, pela primeira rodada do campeonato Carioca 2021. O tricolor espera contar com o retrospecto positivo dos confrontos, já que só perdeu uma vez para o gigante do vale.

Nas onze vezes em que se enfrentaram, foram oito vitórias, dois empates e apenas uma derrota para o time das Laranjeiras. O único triunfo do Resende aconteceu em 2012, em um 2 a 1 sobre um Fluminense de Wagner, Rafael Sóbis, Rafael Moura e companhia.

Além disso, jogando em casa o tricolor também tem números fantásticos contra o adversário. Em sete jogos, foram cinco vitórias e dois empates, ou seja, nunca foi derrotado por essa equipe no Maracanã. Na última partida em que lá se enfrentaram, aconteceu a maior goleada da história do confronto, 4 a 0 Fluminense, no Carioca de 2020.

O tricolor vai tentar aumentar ainda mais esse retrospecto positivo sobre o Resende e vai usar o embalo de uma temporada memorável, junto com a conquista da participação na Libertadores da América pra isso; mesmo que com um time de garotos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo