Fluminense

Com retrospecto positivo, Fluminense enfrenta a Portuguesa em busca da liderança do Campeonato Carioca

Foto: Lance!

Após vencer dois clássicos seguidos e ganhar confiança, o Fluminense volta a campo nesta quinta-feira (10), diante do Portuguesa-RJ, no Nilton Santos. A bola rola às 16h (Brasília), em partida válida pela sexta rodada da Taça Guanabara. Se o duelo seguir o rumo do histórico de confrontos entre as equipes, o tricolor deve sair com os três pontos.

                 

Nas setenta e duas vezes em que se enfrentaram, o Fluminense venceu cinquenta e nove delas, empatou sete e perdeu apenas seis. Mesmo indo com o time reserva para o confronto, visando poupar jogadores para a partida da Pré-Libertadores, o time das Laranjeiras tem tudo para vencer, já que os reservas da equipe tem feito boas atuações. Do lado da Portuguesa, o treinador deve ir com força total para buscar reverter esse retrospecto negativo. Além disso, a equipe tricolor pode assumir a liderança do campeonato nesta rodada, mas pra isso precisa vencer e torcer para o Vasco perder sua partida.

No momento, o Fluminense ocupa a segunda colocação no Campeonato Carioca, com doze pontos. Em cinco jogos, o tricolor conquistou quatro vitórias e uma derrota. Já a Portuguesa-RJ é a quinta colocada no torneio, com sete pontos. A equipe acumula dois triunfos, um empate e dois reveses.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo