Campeonato Brasileiro

Com retrospecto ruim no Castelão, o Palmeiras enfrenta o Ceará buscando se aproximar dos líderes do Brasileirão

Cesar Greco/ Palmeiras

O Palmeiras joga nesta quarta-feira (20), sua partida adiada pelo Campeonato Brasileiro. O duelo contra o Ceará é válido pela última rodada do primeiro turno da competição, e será disputado às 19h00 na Arena Castelão. O verdão passou por um momento difícil na temporada, chegou a ficar sete jogos sem vencer, sequência essa que foi quebrada na última rodada contra o Internacional no Allianz Parque.

O retrospecto do Palmeiras diante do Ceará no Castelão é negativo. Nos últimos três anos o verdão não conquistou nenhuma vitória, foram quatro jogos com dois empates e duas derrotas. Porém o momento do Ceará também é ruim, o vozão não vence há quatro partidas, sendo três empates e uma derrota para o líder do campeonato Atlético-MG.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Veja também:

+Palmeiras encerra preparação com treino tático para jogo contra o Ceará.

+Ceará x Palmeiras: Prováveis escalações, palpites, desfalques e onde assistir.

+Conmebol divulga valores e informações sobre venda de ingressos das finais da Libertadores e Sul-Americana.

O meio campo Raphael Veiga é o principal nome do Palmeiras para este jogo. O camisa 23 vive um bom momento e foi o autor do gol que deu a vitória ao verdão diante do Internacional. Com isso o time do treinador Abel Ferreira chega mais confiante para o jogo. Em caso de triunfo , reassumirá a terceira colocação na tabela. Com qualquer resultado que não seja a vitória, o alviverde será excluído definitivamente de qualquer chance de brigar pelo titulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo