Corinthians

Com Robson Bambu relacionado, Corinthians faz último treino antes de encarar Botafogo-SP; veja lista

Robson Bambu foi inscrito no Campeonato Paulista. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians treinou no CT Joaquim Grava na manhã desta sexta-feira (18) e fez a última atividade antes de encarar o Botafogo-SP pelo Campeonato Paulista. O Timão teve apenas dois dias de treino para o duelo.

Chamou a atenção na lista de relacionados para a partida o zagueiro Robson Bambu, que foi inscrito no Paulistão mesmo em meio à uma acusação de estupro de vulnerável, da qual o jogador afirma, em depoimento à polícia, ser inocente.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Para a partida, o Corinthians não terá o atacante Jô, que apresentou dores no joelho esquerdo e realizou tratamento com a equipe de fisioterapia. O lateral-direito Fagner e o zagueiro Gil serão poupados por desgaste físico e estão de fora.

O meia Gabriel Pereira segue isolado após testar positivo para COVID-19 e também será desfalque.

Na atividade do dia, os jogadores fizeram um trabalho de posse de bola em espaço reduzido. Em seguida, o técnico interino Fernando Lázaro comandou uma atividade tática. Os jogadores que foram titulares na vitória diante do São Bernardo participaram apenas do aquecimento e, depois, retornaram à parte interna do CT, onde seguiram com as atividades regenerativas.

+ Com Fernando Lázaro à frente da equipe, Corinthians tem média de mais de três gols por jogo

Com uma sequência apertada de jogos, o Corinthians deverá entrar em campo com um time misto, que deve ser: Cássio; João Pedro (Du Queiroz), João Victor, Raul Gustavo e Lucas Piton (Fábio Santos); Du Queiroz (Cantillo) e Paulinho; Giuliano e Renato Augusto; Róger Guedes e Mantuan.

Confira a lista de relacionados do Corinthians:

Goleiros: Cássio, Ivan e Matheus Donelli;

Laterais: Bruno Melo, Fábio Santos, João Pedro e Lucas Piton;

Zagueiros: João Victor, Raul Gustavo e Robson Bambu;

Meias: Adson, Víctor Cantillo, Du Queiroz, Giuliano, Luan, Paulinho, Renato Augusto, Roni, Willian e Xavier;

Atacantes: Gustavo Mantuan, Gustavo Mosquito e Róger Guedes.

Líder do Grupo A do Paulistão, com 13 pontos e um jogo a menos que os outros times do grupo, o Corinthians viajou a Ribeirão Preto nesta tarde. O Timão encara o Botafogo no Estádio Santa Cruz pela oitava rodada neste sábado (19), às 18h30.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo