Campeonato Cearense

Com rodada dupla no Castelão, FCF divulga datas e horários das semifinais do Campeonato Cearense

Após tanta polêmica na última segunda-feira (17), a Federação Cearense de Futebol (FCF) divulgou as datas e horários dos confrontos das semifinais do Campeonato Cearense 2021. As partidas irão ocorrer nesta quarta-feira (19), ambas na Arena Castelão, com Ferroviário e Ceará se enfrentando às 15h30, enquanto Fortaleza e Atlético-CE jogam às 21h30. Ferroviário e Fortaleza tem a vantagem do empate para chegar à final por conta das melhores campanhas.

Isso tudo foi definido com a liberação da CONMEBOL, por conta do confronto decisivo da próxima quinta-feira (20) do Ceará pela Copa Sul-Americana contra o Bolívar, que também ocorrerá na Arena Castelão. Além disso, o clube alvinegro tinha pedido para a semifinal ser realizada na sexta-feira (21), para que todo o elenco chegasse descansado para a partida da competição internacional. Porém, pelo fato da decisão do estadual ser no próximo domingo (23), o pedido não foi acatado.

A polêmica toda surgiu a partir daí, com o Ferroviário se posicionando, inclusive, para a partida ser realizada na quarta-feira, data definida pela FCF anteriormente e que acabou sendo cumprida. Além disso, o Tubarão também queria que o duelo fosse realizado no estádio Elzir Cabral, mas por não haver condições de transmissão à noite, a TV não aprovou e a partida passou para o Castelão no horário da tarde.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo