Bahia

Com Rodallega, Bahia realiza segundo dia de preparação no CT Evaristo de Macedo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Bahia contou com novidade nas atividades de hoje. O recém-chegado atacante, Hugo Rodallega, participou pela primeira vez dos treinos com o elenco tricolor. Apesar disso, o colombiano ainda não está à disposição do técnico Dado Cavalcanti e só poderá estrear em agosto, por conta da janela internacional.

                 

Para saber tudo sobre o Bahia, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

O segundo dia de atividades no CT Evaristo de Macedo começou com um trabalho de força na academia, orientado pelo preparador físico Luiz Andrade e Roberto Nascimento. Em seguida, o elenco foi dividido em dois grupos para um trabalho de intensidade em campo reduzido.

Após isso, o técnico Dado Cavalcanti treinou o setor de meio-campo e ataque enquanto o auxiliar Pedro Gama foi responsável pelos jogadores de defesa. No fim, todos treinaram finalizações.

O recém-contratado Lucas Mugni realizou exames médicos no CT e deve integrar o elenco nos próximos dias. O argentino vive mesma situação de Rodallega, podendo atuar apenas em agosto.

O elenco volta a treinar na manhã desta quinta-feira (22). O Bahia encara o Atlético-MG, no domingo (25), às 11h, no Mineirão, pela 13ª rodada do Brasileirão Série A.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo