Flamengo

Com Rodrigo Caio confirmado, Flamengo divulga relacionados para jogo contra o Altos

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Depois de 159 dias ausente por causa de um problema no joelho, Rodrigo Caio está pronto para voltar a atuar com a camisa do Flamengo. O zagueiro fará sua estreia com o técnico Paulo Sousa na partida contra o Altos-PI, pelo jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. O clube rubro-negro divulgou nesta quarta-feira (11) a lista de relacionados para o jogo desta noite, às 19h30 (de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira.

+ Filipe Luís e Diego Alves aumentam lista de atletas no DM do Flamengo; dois podem voltar contra o Altos-PI

+ TJD-RJ altera multa do Flamengo por homofobia para cestas básicas e absolve o Fluminense por suposto racismo

Rodrigo Caio tem sido relacionado desde o jogo de ida contra o Altos-PI, em Teresina, há 10 dias. Ainda não há confirmação se o zagueiro vai começar jogando ou se entrará no decorrer da partida. A última partida do defensor pelo Flamengo foi no dia 3 de dezembro, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2021, no empate em 1 a 1 contra o Sport, na Arena de Pernambuco. Dias depois, o Rodrigo Caio passou por uma artroscopia no joelho direito e em seguida, sofreu com uma infecção de um dos pontos, o que atrapalhou sua recuperação.

PEDRO E MATHEUZINHO VOLTAM A FICAR À DISPOSIÇÃO E LISTA DO DM AUMENTA

Outros dois “reforços” para o técnico Paulo Sousa é Pedro e Matheuzinho. O atacante foi poupado contra o Botafogo após sentir dores no adutor da coxa, mas está recuperado. O lateral-direito não joga há quase um mês, mas já tinha sido liberado pelo departamento médico e treinava normalmente com o grupo.

David Luiz e Bruno Henrique foram poupados e não enfrentam o Altos. Diego Alves, com uma pubalgia, e Filipe Luís, com uma lesão grau 2 na panturrilha esquerda, são desfalques e aumentam a lista no departamento médico do Flamengo. Os outros são: Santos (tratamento para lesão na coxa), Fabrício Bruno (tratamento para lesão no pé esquerdo), Matheus França (tratamento para fratura na perna direita), Gustavo Henrique (trabalho de transição no campo) e Vitinho (trabalho de fisioterapia no campo).

Siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitterFacebook e Youtube.

No duelo de ida, na casa do adversário, o Flamengo venceu o Altos-PI por 2 a 1. Com este resultado, o Rubro-Negro pode até empatar no jogo de volta que avança às oitavas da Copa do Brasil.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo