Corinthians

Com Roni de volta após lesão, Corinthians se reapresenta e mira partida contra o Fortaleza

Roni treinou em campo e foi liberado pelo departamento médico. Foto: Agência Corinthians.

O elenco do Corinthians se reapresentou no CT Joaquim Grava na manhã desta terça-feira (2) após a vitória sobre a Chapecoense e já deu início à preparação para receber o Fortaleza pelo Campeonato Brasileiro.

A novidade das atividades do dia foi o meia Roni, que terminou o período de transição depois de se recuperar de um entorse ligamentar do joelho direito e foi liberado pelo departamento médico. Depois de quase dois meses fora de ação, o jogador poderá voltar a ser relacionado pelo técnico Sylvinho.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O lateral-esquerdo Lucas Piton deu início à transição após tratar um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda. Por conta de sua ausência, Reginaldo, do sub-20, voltou a treinar novamente com o grupo principal.

Lucas Piton segue recuperação de desconforto muscular. Foto: Agência Corinthians.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos contra a Chape ficaram na parte interna do CT sob os cuidados da equipe de fisioterapia para um trabalho regenerativo. Os demais fizeram uma atividade de posse de bola em espaço reduzido.

Na parte final dos treinos, o técnico Sylvinho separou os atletas em quatro times e preparou minijogos com pequenos gols como alvo. Já os goleiros fizeram trabalhos específicos com os preparadores.

+ Sylvinho explica mudanças na escalação e exalta força do público para conseguir a vitória: ‘O nosso gol foi do estádio’

O Corinthians volta a treinar na tarde desta quarta-feira. Em 6º lugar na tabela, agora com 44 pontos, o Corinthians volta a campo no sábado (6), às 17h, quando recebe o Fortaleza, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Neo Química Arena.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo