Corinthians

Com Roni de volta, Corinthians faz último treino antes de encarar o Atlético-MG; confira os relacionados

Roni voltou a ser relacionado após quase dois meses. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

Na manhã desta terça-feira (9), o elenco do Corinthians fez a última atividade no CT Joaquim Grava antes de viajar a Belo Horizonte, onde encara o Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro.

A novidade na lista de relacionados para o jogo é o meia Roni. Depois de se recuperar de uma entorse ligamentar do joelho direito, o jogador voltou a ficar à disposição de Sylvinho e pode entrar em campo pela primeira vez em quase dois meses.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

O volante Víctor Cantillo, convocado para a Seleção Colombiana para a disputa das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, é desfalque para o Timão. Os meias Willian, em transição com a preparação física, e Ruan Oliveira, que passou por uma revisão cirúrgica no joelho esquerdo, também seguem de fora.

Corinthians encerrou preparação para encarar o Galo. Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians.

O técnico Sylvinho deverá repetir a escalação do duelo contra o Fortaleza, com: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Fábio Santos; Gabriel e Du Queiroz; Gabriel Pereira (Gustavo Mosquito), Giuliano e Róger Guedes; Renato Augusto.

+ Corinthians tenta quebrar tabu de quatro anos sem vitória como visitante contra o Atlético-MG

No treinamento do dia, após o aquecimento, os jogadores realizaram um trabalho de rondo. Depois, Sylvinho preparou um trabalho coletivo em espaço reduzido. Por fim, houve repetições de bolas paradas defensivas. Alguns jogadores ainda realizaram complementos de finalização e cobranças de pênalti.

Confira os jogadores relacionados para o jogo contra o Atlético-MG:

Goleiros: Caíque França, Cássio e Matheus Donelli;

Laterais: Fagner, Fábio Santos, Lucas Piton e João Pedro;

Zagueiros: Gil, João Victor e Raul Gustavo;

Meias: Adson, Du Queiroz, Gabriel, Gabriel Pereira, Giuliano, Gustavo Mantuan, Luan, Renato Augusto, Roni, Vitinho e Xavier;

Atacantes: Gustavo Mosquito, Jô e Róger Guedes.

Em 6º lugar, com 47 pontos, o Corinthians visita o Atlético-MG no Mineirão pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro nesta quarta-feira (10), às 19h. O Galo lidera a competição, com 65 pontos.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo