Cuiabá

Com saída de Elvis, Camilo é o novo camisa 10 do Cuiabá e foi um dos destaques da partida contra o Dom Bosco

Camilo comemorando
(Foto: AssCom Dourado)

Com a ida de Elvis, ex-camisa 10 do Cuiabá, para o Goiás nos últimos dias, o número ficou sem dono, até que Camilo herdou a camisa e mostrou que o antigo dono não fará falta. Camilo foi um dos destaques da partida contra o Dom Bosco no último domingo (18), jogo que fechou a primeira fase do Campeonato Mato-Grossense.

Camilo abriu o placar aos sete minutos da partida, após Raul roubar a bola e tocar para o camisa 10 chutar firme no gol. Além do gol, Camilo fez uma partida muito consistente, se movimentando em todo o campo e participando dos passes. Teve outra chance de estufar as redes, mas o goleiro adversário espalmou a chance para fora. O técnico Alberto Valentim tem um novo camisa 10, que promete trazer bons frutos para o Cuiabá na temporada.

O próximo compromisso do Cuiabá será neste final de semana. Joga novamente contra o Dom Bosco, mas agora pelo jogo de ida das quartas de finais do Estadual. Sem data confirmada será dia 24 ou 25 de abril.

+ Com time misto, Cuiabá vence clássico contra o Dom Bosco https://esportenewsmundo.com.br/com-time-misto-cuiaba-vence-classico-contra-o-dom-bosco/

Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook!

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo