Com samba e aglomeração, elenco do Flamengo se despede de Jorge Jesus

(Foto: Reprodução/ Tiago Oliveira)
Confraternização de despedida para o Mister (Foto: Reprodução/ Tiago Oliveira)

Um dia após jantar com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, o técnico Jorge Jesus voltou ao Ninho do Urubu na tarde desta segunda-feira, mas agora para se despedir do elenco. Em uma festa com samba e a presença de outros funcionários do Fla, incluindo o próprio Braz e o presidente Rodolfo Landim, além dos auxiliares do Mister.

Do time titular, apenas quatro jogadores estiveram presentes: Rafinha, que comandou a festa, Filipe Luís, Willian Arão e Everton Ribeiro. Pedro e Vitinho acompanharam o lateral-direito na batucada. Renê foi outro que esteve presente segundo as imagens divulgadas por Tiago Oliveira, um dos auxiliares de Jesus, em suas redes sociais. Cerca de 30 pessoas estiveram presente.

Um fato chamou a atenção: ninguém aparecia de máscara e não foi possível perceber álcool em gel no vídeo. A reportagem do ENM entrou em contato com a assessoria do Flamengo para saber se os jogadores foram ao menos testados contra a COVID-19 antes de entrarem no Ninho, mas não obteve resposta.

Na saída do Ninho, Jesus foi tietado por alguns torcedores e autografou alguns objetos como camisas e bandeirões. O português deve retornar hoje mesmo para o seu país natal, onde assumirá o Benfica em breve. Enquanto isso, o Fla será dirigido por Maurício Souza, técnico do sub-20 e também campeão carioca esse ano. O primeiro treino desde a conquista do Estadual será na próxima quarta-feira à tarde. Aliás, por conta deste período de inatividade, alguns jogadores viajaram e não puderam ir na festa para o Mister.

A procura pelo novo comandante pode demorar bastante e por isso a diretoria rubro-negra cancelou a participação do clube num torneio amistoso que faria em Brasília, a partir de domingo, com Vasco, Atlético-GO e Goiás.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Mochilão versão 2.0: Dirigentes do Fla vão à Europa com a missão de trazer um técnico e capitalizar jogadores - Esporte News Mundo

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo