Fluminense

Com Samuel Xavier e Luccas Claro, Fluminense divulga lista de relacionados para o duelo diante do Macaé

Fluminense
FOTO: MAILSON SANTANA/FLUMINENSE FC

O Fluminense divulgou na tarde desta terça-feira (06), a lista de relacionados para a partida diante do Macaé, no Estádio Raulino de Oliveira, às 21h35, válida pela oitava rodada do Campeonato Carioca. Desta vez, a lista possui duas novidades: Samuel Xavier e Luccas Claro.

O lateral-direito que veio do Ceará contraiu o novo coronavírius assim que foi anunciado pelo Tricolor, mediante a isso ficou um tempo parado. Após recuperar sua forma física, Samuel Xavier estará a disposição do técnico Roger Machado e pode fazer sua estreia com a camisa do Fluminense. Já Luccas Claro, titular incontestável da zaga Tricolor, retorna ao elenco principal e fará sua primeira partida da temporada. Por outro lado, Michel Araujo e Miguel não configuram entre os relacionados por questões técnicas e não viajam com o grupo para Volta Redonda.

Confira a lista completa

Foto: Divulgação

Portanto, o provável time titular para a partida é: Marcos Felipe; Calegari, Nino, Luccas Claro e Egídio; Martinelli, Yago Felipe e Nenê; Kayky (Wellington ou Gabriel Teixeira), Fred e Luiz Henrique. Técnico: Roger Machado.

+ Fluminense busca primeira vitória com titulares e mira G-4 do Carioca

Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo