São Paulo

Com São Paulo de olho, hoje Borré é o sexto mais valioso do mundo em fim de contrato

Instagram /RIVERPLATE

O atacante colombiano Borré ainda não tem futuro definido e não sabe qual é a sua próxima ‘casa’ no futebol. Com propostas de vários lugares, o atacante, que atualmente veste a camisa do River Plate-ARG e não deve renovar contrato, é o sexto mais valioso do mundo quando falamos em atletas que terminam o seu contrato no meio do ano de 2021. Os dados são do Transfermrkt.

Com ótima parceria firmada com Marcelo Gallardo, o atacante se tornou o maior goleador desde a chegada do técnico no River. Muito valorizado pelos títulos conquistados com a equipe argentina e pelos gols decisivos, o atacante desponta entre os jogadores mais assediados da América do Sul.

Na lista, avaliada pelo portal Transfermrkt, Borré aparece como o único jogador do continente entre nove ‘europeus’ e é mais valioso do que o zagueiro Sergio Ramos, que está em fim de contrato com o Real Madrid.

Mesmo com os números avaliados, a tendência é de que a proposta por Borré não chegue na casa dos 15 milhões de euros.

Em contrapartida, segundo o Diário Olé, o River Plate ainda não desistiu do atacante e planeja uma nova oferta nos próximos dias. Os diretores do clube acreditam que Borré possa renovar contrato depois de um ajuste financeiro e um novo planejamento, visando uma convocação para a Copa do Mundo de 2022, no Qatar.

Pelo lado do São Paulo, negociação é dada como difícil. Dirigentes do clube afirmaram que já consultaram a situação do atacante, porém, o impasse geral é financeiro. O clube aguarda a definição de Borré diante as propostas e já demonstrou o interesse com o staff do jogador. Para que a negociação possa caminhar, o time precisa, restritamente, de um investidor.

Para saber tudo sobre o São Paulo, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo