Corinthians

Com seis representantes, Corinthians domina seleção de melhores jogadoras da Libertadores Feminina

Corinthians dominou seleção da Libertadores Feminina. Foto: Staff Images Woman/Conmebol.

A Conmebol divulgou a seleção com as melhores jogadoras que disputaram a última edição da Libertadores Feminina. O Corinthians, que se sagrou tricampeão, dominou a lista e emplacou seis jogadoras.

Poliana, zagueira de origem, mas que atuou como lateral-direita, a zagueira Giovanna Campiolo, a lateral-esquerda Tamires, as meias Gabi Zanotti e Victória Albuquerque, e a atacante Adriana são as corinthianas que entraram na seleção, montada por um “grupo de estudo técnico” da Conmebol.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook.

Depois do Corinthians, o vice-campeão, Independiente Santa Fe é o time que mais tem representantes, com a goleira Tapia, a meia Gauto e a atacante Robledo. O Deportivo Cali teve duas jogadoras, a zagueira Kelly Caicedo e a atacante Linda Caicedo, que são irmãs. Confira como ficou a seleção completa:

Depois da conquista da Libertadores, o Corinthians volta as atenções para o Campeonato Paulista Feminino. A delegação retornou do Uruguai na última terça-feira (23), ganhou dois dias de folga, mas já dará início à preparação para a final do estadual, contra o São Paulo.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo