Com semana livre, Corinthians faz primeiro treino visando o Atlético-MG

Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

Depois do empate com o Atlético-GO no dia 7, o Corinthians só vai a campo pelo Campeonato Brasileiro novamente no próximo sábado (14). Assim, o Timão se reapresentou hoje, treinou e iniciou sua preparação para enfrentar o Atlético-MG no final de semana.

Os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na última partida do Corinthians, ficaram na parte interna do CT realizando um trabalho regenerativo. Já os demais foram ao gramado para o treinamento com o técnico Vagner Mancini.

O aquecimento foi feito pelo preparador físico Flávio de Oliveira, que comandou a preparação diretamente do Campo 1. Depois, os atletas foram ao Campo 3 e realizaram uma atividade orientada pelo treinador Vagner Mancini, onde eles faziam cruzamentos e finalizações. Ao fim, o técnico fez um trabalho tático em campo reduzido.

Reforços integrados ao Corinthians

O zagueiro Jemerson e o atacante Jonathan Cafú foram integrados ao elenco e já treinaram com os companheiros de time na tarde desta segunda-feira. Além deles, o centroavante Jô se recuperou de uma contratura muscular na panturrilha direita e trabalhou em campo com o restante do grupo.

Foto: Rodrigo Coca/ Agência Corinthians

O Corinthians faz outro treino na manhã desta terça (10), no CT. À tarde, Jemerson e Cafú serão apresentados oficialmente em entrevista coletiva.

A próxima partida, válida pela 21ª rodada, contra o Galo, acontece às 19h (de Brasília) do próximo sábado (14), na Neo Química Arena.

LEIA TAMBÉM

Corinthians anuncia Jonathan Cafú com contrato até 2023

Para saber tudo sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo