Campeonato Brasileiro

Com sequência de jogos em casa, Cuiabá busca se distanciar ainda mais do Z-4

Foto: (AssCom Dourado)

Sem compromisso durante a semana, o Cuiabá se prepara para o duelo contra o Bragantino, que ocorrerá na próxima segunda-feira (1), na Arena Pantanal, em duelo válido pelo Campeonato Brasileiro. A equipe jogará as próximas duas partidas em casa, e vê esses confrontos como crucial para o objetivo da temporada e viável para conquistar duas vitórias.

                 

LEIA MAIS | Cuiabá volta aos treinamentos nesta terça-feira, e inicia preparação para encarar o RB Bragantino pelo Brasileirão

Depois do Massa Bruta, o Dourado ainda vai receber a Chapecoense, no dia (4). O confronto mais difícil na teoria, será nesta próxima rodada contra o time paulista. Porém, o que anima o clube e os torcedores para esses dois jogos, é o fato das partidas serem em casa, e o Cuiabá ter conseguido dois bons resultados contra esses adversários no primeiro turno. No caso, o desempenho foi de empate em Bragança Paulista e vitória em Chapecó, todos já sob o comando do atual técnico Jorginho.

Além disso, repetir esses resultados, praticamente deixa encaminhada a permanência do time cuiabano na primeira divisão. Não só isso, caso consiga vencer esses jogos, vai aproximar o clube do G-6, por mais que esse não seja o principal objetivo do Auriverde da Baixada.

+ Para saber tudo sobre o Cuiabá, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram

Para estes compromissos, terá o apoio do seu torcedor novamente, que da última vez que estiveram na Arena Pantanal, viram o time quebrar o jejum de vitória e voltar a parte de cima na tabela.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo