Santos

Com sequência de três partidas em casa, Lucas Braga reforça: ‘Precisamos começar com o pé direito para buscar essa classificação’

Foto: Divulgação/Twitter Santos Futebol Clube

O Santos está aproveitando a semana livre de treinos, de olho no duelo da 36ºrodada do Campeonato Brasileiro, diante o Coritiba, neste sábado (13), às 19:00 no estádio da Vila Belmiro.

Em décimo primeiro lugar com 47 pontos, o Peixe segue na luta pela vaga na Libertadores. Os próximos três duelos, vão ser na Vila Belmiro. Além do Coritiba, os outros adversários em seus domínios, serão Corinthians e Fluminense.

O atacante Lucas Braga em entrevista ao canal do clube, disse que acompanhou o jogo do rival Corinthians, mas reitera que o time precisa fazer a lição de casa.

O resultado (Corinthians 3×3 Athletico-PR) nos ajuda um pouco para a sequência do Campeonato Brasileiro, mas isso não vai adiantar de nada se nós não fizermos nossa parte contra o Coritiba. Precisamos dessa vitória para seguir inteiros na luta pela vaga na Libertadores” – disse o atacante do Santos.

O camisa 30, falou sobre a expectativa do confronto, mas enfatiza a importância dos três jogos em casa.

-“Os objetivos são diferentes, mas as duas equipes vão dar a vida em campo. Será um jogo bem difícil, pois eles também vão partir para cima. Temos uma sequência de 3 jogos em casa e precisamos começar com o pé direito para buscar essa classificação” . – analisa o atleta.

A sequência do Santos em casa, é uma das vantagens em comparação aos adversários pela vaga na competição internacional, o atleta lembra que cada jogo será decisivo.

“Sim, é uma sequência decisiva, começando por sábado (Coritiba), três jogos em casa, acredito que ai podemos buscar esta vaga”. – reforça Lucas Braga.

O atacante Lucas Braga nesta temporada realizou 52 jogos e anotou cinco gols.

Um provável time do Santos: João Paulo, Pará, Laércio, Luan Peres, Felipe Jonatan, Alison, Sandry; Soteldo, Lucas Braga, Marinho e Kaio Jorge.

Quer saber mais sobre o Santos, siga o Esporte News Mundo pelo Twitter e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo