Bahia

Com sequência ‘favorável’, Bahia vai em busca dos 15 pontos e Guto dispara: ‘Faltam 13 partidas. No final, vamos estar sorrindo’

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Guto Ferreira chegou há uma semana e já conquistou uma vitória e um empate, sem sofrer gols, no comando técnico do Bahia.

Desde há 9ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Bahia não conseguia segurar a defesa, tanto que ganhou o título da mais vazada da competição, com 38 gols sofridos e balançou as redes em 28 oportunidades.

Agora, o Bahia vai enfrentar times que estão próximos na tabela, o que pode aumentar a pressão de vencer esses jogos.

Guto Ferreira falou sobre a sequência do Tricolor baiano e fez uma pequena previsão para o final do campeonato.

‘Nós temos que seguir firmes e fortes, buscar agora um triunfo contra o América-MG. E, depois, temos duas partidas importantíssimas dentro de casa. Faltam 13 partidas. Tenho certeza de que, no final, vamos estar sorrindo.’, disse o comandante.

O Bahia tem cinco oportunidades de conseguir bons resultados. O duelo contra o América- MG, ocorre neste sábado (16), às 21h, em Belo Horizonte. Logo depois, enfrenta Chapecoense, Ceará, Juventude e São Paulo.

Desses cinco jogos, três ocorrerão em Salvador, na Arena Fonte Nova. Serão 15 pontos disputados e o elenco e comissão técnica do Tricolor, tem como objetivo conquistar todos eles. O que ajuda, e muito, o Bahia a sair do Z4.

A CBF ainda não divulgou as datas dos próximos jogos.

Atualmente, o Esquadrão está na 17ª colocação, com 27 pontos. Seus adversários na luta contra o rebaixamento o ajudaram nesta 26ª rodada, com empates e algumas derrotas, o que dar ao Bahia, a oportunidade de sair na 27ª. Se tivesse vencido o Palmeiras, poderia está posicionado em 15º na tabela.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo