Athletico

Com sete desfalques, Athletico viaja para enfrentar o Bahia; veja os relacionados

Athletico nikão
Foto: Fabio Wosniak/Athletico

Na manhã desta terça-feira (19), o Athletico embarcou para Salvador para o duelo contra o Bahia, que será nesta quarta (20). Com 21 jogadores relacionados, o time tem desfalques importantes. Veja a lista completa no fim da matéria.

                 

Erick e Márcio Azevedo seguem em recuperação, e devem ficar fora pelo restante da temporada. Lucho, com dores no joelho, e Léo Cittadini, com entorse de tornozelo, novamente ficam de fora da equipe – os jogadores já não tinham jogado contra o São Paulo, na última rodada.

Fernando Canesin, que foi o titular no lugar de Cittadini, está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Bruno Leite e Jaime Alvarado surgem como opções na posição.

As duas maiores ausências estão na lateral-esquerda e no ataque. Abner está com lesão na coxa, e nenhum outro lateral-esquerdo foi relacionado. O Athletico deve ter improvisações ou pode jogar com uma linha de três zagueiros. 

O outro desfalque é o do meia-atacante Nikão. O jogador está com dores na coxa esquerda, e a equipe também terá mudanças no ataque. Reinaldo deve ser a primeira opção para iniciar entre os 11. Vitinho, que retornou na última partida, deve disputar a posição.

O Athletico faz seu último treino nesta tarde, já em Salvador. Um provável time pode ter: Santos; Jonathan, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Khellven (Zé Ivaldo); Richard, Christian, Bruno Leite (Alvarado) e Carlos Eduardo; Reinaldo (Vitinho) e Kayzer.

Bahia e Athletico se enfrentam nesta quarta-feira, às 18h, na Arena Fonte Nova. O jogo é válido pela 31ª rodada do Brasileirão. O Furacão é o décimo colocado na tabela, com 39 pontos, e busca a permanência na parte de cima da tabela. Já o Tricolor de Aço luta para fugir do rebaixamento: é o 17º, com 29 pontos.

Relacionados do Athletico para a partida

Goleiros: Bento, Jandrei e Santos
Laterais-direito: Jonathan e Khellven
Zagueiros: Aguilar, Lucas Halter, Pedro Henrique, Thiago Heleno e Zé Ivaldo
Volantes: Jaime Alvarado, Christian e Richard
Meias: Bruno Leite e Jadson
Atacantes: Carlos Eduardo, Reinaldo, Bissoli, Vitinho, Kayzer e Walter

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo