Basquete

Com show de Harden, Rockets vencem Lakers e saem na frente na semifinal do Oeste

Créditos: Mike Ehrmann/Getty Images

Los Angeles Lakers e Houston Rockets começaram a batalha pela busca da final da Conferência Oeste nesta sexta-feira (04). Melhor para os Rockets, que venceram por 112×97, contando com uma grande atuação de James Harden, além de um desempenho coletivo bastante sólido.

                 

PRIMEIRO TEMPO MOVIMENTADO

O primeiro quarto já mostrou como deve ser toda a série: a equipe de Houston buscando sempre o arremesso de três pontos, com James Harden tomando as iniciativas do time com auxílio de Russel Westbrook. E a equipe de Los Angeles, comandada por LeBron James, sempre procurando os pivôs Anthony Davis e JaVale McGee no garrafão. E ao decorrer do jogo, os craques foram mostrando seu melhor basquete. LeBron com sua excelente visão de jogo e enterradas, Westbrook com suas infiltrações, e Anthony Davis com sua habilidade no post baixo e arremessos à meia distância. Mas o destaque do primeiro tempo ficou para James Harden. O homem esteve imparável, levando o duelo contra praticamente todos os adversários. E o “The Beard” terminou o primeiro tempo com um aproveitamento absurdo de 63%, com 25 pontos só na primeira etapa.

Foto: Mike Ehrmann/Getty Images

ULTIMO QUARTO

Os Rockets começaram o último quarto com tudo, com Westbrook comandando as ações e acertando praticamente tudo que tentava. Logo o time texano abriu 15 pontos de vantagem, e os Lakers não tiveram resposta para a forte defesa do Rockets, ficando limitados a somente 18 pontos no último quarto, com LeBron James e Anthony Davis muito bem marcados.

DESTAQUES DA PARTIDA:

Houston Rockets: James Harden (36 pontos e nove assistências) e Russell Westbrook (24 pontos, nove rebotes e seis assistências)

Los Angeles Lakers: LeBron James (20 pontos, oito rebotes e sete assistências) e Anthony Davis (25 pontos e 14 rebotes)

Próximo confronto das equipes está marcado para o próximo domingo (06) às 21:30 horário de Brasília. Promessa de mais um jogão.

1 Comment

1 Comment

  1. Pingback: Com show de Harden, Rockets vencem Lakers e saem na frente na semifinal do Oeste | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo