Basquete

Com show de LeBron, Lakers vence e empata a série contra os Rockets

Douglas P. DeFelice/Getty Images

Houston Hockets e Los Angeles Lakers voltaram a quadra na noite deste domingo (06) para o segundo confronto da semifinal da Conferência Oeste. E com grande atuação defensiva, o time de Los Angeles venceu o jogo por 117×109, e empata a série: 1×1.

PRIMEIRO TEMPO DOMINADO PELO LAKERS

O primeiro quarto dos dois times foi bem diferente do que aconteceu no jogo anterior. O Lakers marcando muito forte, e com a mão calibrada no ataque. O time de Los Angeles conseguiu aproveitar o small ball do time adversário, explorando a todo tempo o garrafão, tanto com LeBron James, como Anthony Davis. E o time do Lakers contou com um apoio importante do bancário Markieff Morris que veio quente para o jogo, acertando tudo que tentava, terminando a primeira etapa com 14 pontos, 5-5 dos arremessos.

E já pelo lado do Houston Rockets, James Harden parecia pouco inspirado, e Russell Westbrook muito mal com 4 turnover na primeira etapa, mas Eric Gordon com 15 pontos e Danuel House Jr. vindo do banco somando com mais 11 pontos, mantiveram o time texano vivo no jogo.

Foto: Douglas P. DeFelice/Getty Images

SEGUNDA ETAPA

A equipe de Houston voltou pegando fogo do intervalo, e a vantagem que foi para o intervalo de 16 pontos a favor do Lakers, em 2 minutos, caíram para somente 3 pontos, e aproveitando o bom momento, o time de Houston viraram o jogo faltando um pouco mais de 4 minutos para o término do terceiro quarto, com uma incrível parcial de 31-13, o suficiente para o Houston terminar o terceiro quarto vencendo por dois pontos.

Para o último quarto, LeBron James foi com sangue nos olhos, e rapidamente botou o Lakers na frente do placar de novo, e a equipe de James Harden até que tentou uma reação, mas com Westbrook pendurado com 5 faltas, ficou complicado.

Foto: Douglas P. DeFelice/Getty Images)

DESTAQUES DA PARTIDA

Houston Rockets: James Harden (27 pontos e 7 assistências) e Eric Gordon (24 pontos)

Los Angeles Lakers: LeBron James (28 pontos, 11 rebotes e 9 assistências) e Anthony Davis (34 pontos e 10 rebotes)

O próximo confronto está marcado para terça-feira (08), às 22:00 horário de Brasília. Promessa de um grande jogo.

1 Comment

1 Comments

  1. Pingback: Com show de LeBron, Lakers vence e empata a série contra os Rockets | DF MANCHETES

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo