Mais Esportes

Trae Young dá show, Hawks batem Cavaliers e vão aos playoffs da NBA

FOTO: DIVULGAÇÃO ATLANTA HAWKS

Com trinta e oito pontos de Young, sendo trinta e dois no segundo tempo, os Hawks passam pelos Cavaliers pelo placar de 107 a 101 , de virada e fora de casa no play-in da NBA. Com a vitória, o time de Atlanta chega aos playoffs e irá encarar o Miami Heat.

                 

DOIS QUARTOS SEM TRAE YOUNG

Nos dois primeiros quartos da partida, o Atlanta Hawks não contava com o brilho de Trae Young. Isso porque o armador marcou apenas 6 pontos no primeiro quarto da partida e nenhum no segundo. Sem o brilho do astro e jogando em casa, os Cavaliers abriram importante vantagem no primeiro quarto. Foram onze pontos de vantagem para o time da casa.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebookInstagram e YouTube.

Com boa atuação de Markkanen, o segundo período foi mais equilibrado. Mesmo sem a contribuição da principal estrela do time na pontuação, os Hawks equilibraram as ações e conseguiram manter a vantagem na casa dos dez pontos. Encontrando alguma dificuldade no jogo, as coisas ainda pioraram para os visitantes. O pivô Clint Capela lesionou o joelho e deixou a partida.

SEGUNDO TEMPO NO BOLSO DE YOUNG

Se, na primeira metade da partida, Trae Young não apareceu, na segunda ele não só apareceu como colocou o jogo no bolso. Foram 32 dos 38 pontos anotados na partida, só no segundo tempo. Daí em diante, o jogo complicou para os Cavs. Não apenas pela partida de Young.

Bogdan Bogdanovic contribui com 19 pontos e Danilo Gallinari com 14. Isso ajudou os Hawks a tirarem a diferença de dez pontos já no terceiro quarto.

Com Trae Young on fire e com ajuda dos companheiros de equipe, os Cavs pouco puderam fazer. Mesmo com os 21 pontos de Darius Garland e os 18 de Evanm Mobley, os Cavaliers se despediram da temporada em casa.

Foi uma temporada mágica para os Cavs que, em reconstrução, não eram cotados nem para chegar ao play-in. E ficou apenas a um Trae Young, de chegar até os playoffs.

O próximo adversário dos Hawks será o Miami Heat. Os playoffs da NBA começam nesse sábado, 15.

LEIA + Pelicans vencem Clippers com emoção e garantem vaga nos playoffs da NBA

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo