Fluminense

Com show do rapper Xamã, Flu lança novos uniformes para a temporada 2020

Foto: Divulgação

O Fluminense, enfim, fez o lançamento dos seus novos uniformes para 2020, fabricados pela Umbro. Nesta quarta-feira, através de uma transmissão ao vivo pela FluTV por conta da quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus, o Tricolor optou por realizar o evento em seu canal oficial no YouTube, para não ter presença de público, e teve como atração o show do rapper tricolor Xamã, que também foi o apresentador.

As camisas tricolor e branca foram apresentadas, enquanto a coleção de treino, shorts e meiões foram publicadas no site oficial. A camisa 3, uma das poucas que ainda não vazou imagem, não fez parte do evento e terá um lançamento separado nos próximos meses.

O belo escudo do Fluminense está na camisa em TPU com relevo termoaplicado, tecnologia usada pela Umbro para dar mais destaque aos brasões das equipes. O restante das aplicações, como números, selos e diamante da Umbro, estão aplicados em termotransfer.

Foto: Reprodução/Instagram

Com detalhes exclusivos e novo desenho, as camisas 1 e 2 do clube carioca homenageiam os 50 anos do primeiro título brasileiro do Flu, em 1970, com selo que celebra à época da conquista. Os torcedores podem adquirir os uniformes nas lojas a partir de R$259,90 ou no modelo feminino por R$ 199,90.

Estão programadas as confecções dos uniformes 1, 2 e 3, além de goleiros, linhas de treino e viagem. O acordo com a Umbro entra em vigor no mês de lançamento e será válido por três anos. No Brasil, os direitos da Umbro pertencem ao Grupo DASS – o maior polo de material esportivo do país. Marcas como Adidas, Nike, Asics, Reebok, Under Armour e Converse são fabricados pelo grupo.

Foto: Lucas Merçon/Fluminense
Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo