Mais Esportes

Com show dos reservas, Lakers vence segundo confronto contra o Clippers na pré-temporada da NBA

Foto: Divulgação Spectrum Sportsnet

Neste domingo (13), Los Angeles Lakers e Los Angeles Clippers se enfrentaram pela segunda vez nesta pré-temporada, e deu Lakers, vitória por 131×106 com destaques para Talen Horton-Tucker com um duplo-duplo.

Lakers e Clippers que se enfrentaram na última sexta-feira (11), dando início à preparação para a temporada regular, se enfrentaram novamente nesta noite. Os Lakers mais cautelosos, pouparam LeBron James e Anthony Davis nos dois jogos. Já os Clippers botando todos os jogadores do elenco para jogar, mas com menos minutos para as grandes estrelas Paul George e Kawhi Leonard.

Foto: Divulgação Twitter/LAClippers

Os Lakers foram para quadra com uma equipe bem alternativa, com Talen Horton-Tucker, Kentavious Caldwell-Pope, Kyle Kuzma, Markieff Morris e Marc Gasol. O Clippers foi com força máxima, botando na quadra Patrick Beverley, Paul George, Kawhi Leonard, Nicolas Batum e Serge Ibaka.

PRIMEIRA ETAPA SEM DIFICULDADE PARA OS LAKERS

Mesmo com o time considerado reserva, os Lakers começaram melhor, com um basquete envolvente e logo foi abrindo uma vantagem que chegou a ser de 14 pontos, terminou o primeiro quarto 39-29, dez de vantagem para o atual campeão, com destaques para Quinn Cook vindo do banco de reservas com nove pontos e 3-3 nas bolas triplas e também para o armador que está chamando atenção até de todos na pré-temporada, Talen Horton-Tucker com 10 pontos em nove minutos. Nos Clippers, os destaques ficaram para Lou Williams que fez oito pontos em três minutos e Paul George com nove pontos.

O segundo quarto foi mais equilibrado e a intensidade diminuiu entre as equipes, mas aos poucos os Clippers foi se encontrando em quadra, e encostando no placar, principalmente com Lou Williams fazendo 12 pontos em cinco minutos, acertando 6-7 dos arremessos de quadra. Marc Gasol foi importante demais para a vantagem se manter na primeira etapa, com sua bela visão de jogo e na contribuição com seus pontos, Kawhi e companhia até tentaram uma reação, mas foram para o intervalo sete pontos atrás, 70-63 Lakers.

SEGUNDO TEMPO DE HORTON-TUCKER

Para a segunda etapa, o Coach Ty Lue resolveu poupar Patrick Beverley, Paul George e Kawhi Leonard que sequer voltaram para a quadra depois do intervalo. Já o técnico Frank Vogel mandou o mesmo quinteto que começou a partida. E com jogadores inexperientes, o Clippers não conseguiu segurar o ímpeto dos Lakers, que com a mesma intensidade do primeiro tempo logo abriu 20 pontos antes do fim do terceiro quarto. Com destaque total para Talen Horton-Tucker, que terminou o terceiro quarto com 31 pontos em 29 minutos, incrível.

O último quarto começou com uma vantagem de 17 pontos para os Lakers, mas Horton-Tucker seguia impossível, atacava muito bem, marcava com muita vontade, querendo mostrar trabalho nesta pré-temporada para mostrar que pode estar na rotação do time durante o ano.

DESTAQUES DO JOGO

Los Angeles Lakers: Talen Horton-Tucker (33 pontos, 10 rebotes e 4 roubos de bola) e Montrezl Harrell (19 pontos e 11 assistências)

Los Angeles Clippers: Lou Williams (12 pontos em cinco minutos) e Terance Man (10 pontos, 5 rebotes e 5 assistências)

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo