Athletico

Com situação indefinida, Pedrinho negocia e pode deixar o Athletico; Oeste busca manter o jogador para temporada 2021

Foto: Divulgação/Athletico

Na tarde desta quinta-feira (25), um dos assuntos do dia a dia do Athletico foi a possível saída do atacante Pedrinho. O Oeste negocia com o Athletico a contratação do atacante de 21 anos, que é uma das maiores promessas do Furacão. O jogador foi comprado ano passado em definitivo do próprio Oeste e tem contrato até dezembro de 2023. A informação foi divulgada inicialmente pelos jornalistas Tiago Marchezini e Vinicius Furlan; e confirmada pelo Esporte News Mundo.

Em contato com o ENM, o empresário do atleta, Fernando Garcia, confirmou que o atleta segue por empréstimo na equipe paulista.

Pedrinho chegou no Athletico por empréstimo com opção de compra, após menos de um ano na equipe o Furacão pagou o valor definido de aproximadamente 1 milhão de Euros por partes dos direitos do atleta. Durante o campeonato estadual de 2020 o jovem foi um dos destaques da equipe, dividindo a artilharia da competição com seis gols.

Após o estadual o jogador não conseguiu corresponder, vale ressaltar que o Athletico também passou por uma fase ruim, tendo mudanças de técnico e na gestão do futebol. Para ganhar rodagem, o jogador retornou por empréstimo ao Oeste e atuou em 17 partidas na Série B, onde marcou seis gols.

O Athletico havia inscrito inicialmente Pedrinho para o Campeonato Paranaense de 2021, mas nesta quinta-feira o nome do jogador apareceu como “indisponível ao clube” na lista que consta no site da Federação Paranaense de Futebol.

Além do empresário do atleta, o ENM buscou o contato com o Presidente e SEO do Athletico, Mário Celso Petraglia, mas ainda não obteve resposta.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo