Internacional

Com sondagens, direção do Internacional se posiciona sobre saídas de Victor Cuesta, Edenílson e Dourado

REPRODUÇÃO/INTERNACIONAL

O Internacional empatou em 2 a 2 fora de casa com o 9 de Octubre na última quarta-feira (06). A equipe de Cacique Medina não conseguiu segurar o resultado de dois gols alcançado ainda na primeira etapa e mesmo sem o questionado Victor Cuesta entre os titulares, viu a defesa falhar na bola aérea.

O Vice-presidente de futebol, Emilio Papaléo Zin, foi questionado sobre a saída do próprio zagueiro, além de jogadores como Edenílson, Moisés e Rodrigo Dourado. Para Papaléo, Edenílson tem sua importância e acredita que o clube deve muito ao atleta de 32 anos.

Para saber tudo sobre o Internacional, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

“Eu não trataria especificamente de nenhum deles. Todos estão integrados. O Edenílson renovou contrato há pouco. Eu disse pra ele (Edenílson) que devemos muito a ele, assim como ele deve muito ao clube. Sempre foi um dos nossos destaques”, falou.

Sobre os outros três nomes, Papaléo Zin desconversou e falou que Rodrigo Dourado não está sendo utilizado por opção técnica, já Victor Cuesta teve uma gastroenterite e ficou de fora da lista de relacionados. O argentino tem proposta do Botafogo e pode sair do colorado nos próximos dias.

“Assim como o Moisés que fez sua última apresentação de forma irretocável. Nós contamos com eles. O Cuesta não viajou e o Dourado não é titular por opção do técnico. Possíveis saídas devem obedecer uma situação de conveniência para ambas as partes”, completou Zin.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo