Ponte Preta

Com Sub 20 ‘parado’, Ponte Preta cede destaque da Copa SP ao Bangu para Série D

Para disputa da Série D, Marquinhos foi emprestado pela Ponte Preta ao Bangu

Após se destacar pela Ponte Preta na Copa São Paulo de Futebol Júnior, Marquinhos acertou empréstimo ao Bangu.

                 

Meio-campista, revelado nas categorias de base do Rio Claro e com passagem de sucesso pela Macaca, assinou com o time carioca até o fim da Série D do Campeonato Brasileiro, em acordo já registrado no Boletim Informativo Diário (BID).

LEIA MAIS: Com Luizão, Ponte Preta volta a marcar gol contra depois de 115 partidas

O armador tem vínculo com o time campineiro até o final desta temporada e, portanto, pode sair de graça, haja vista a quarta divisão nacional ter encerramento em 07 de fevereiro de 202 – atleta terá os salários divididos durante estada no Alvirrubro.

Titular da categoria sub 20, ainda sem data definida para iniciar disputa do Campeonato Paulista, Marquinhos foi liberado pela Ponte Preta no meio de março, no início da pandemia, para trabalhar home office.

QUARENTENA

O jogador passou vários meses em Macapá, onde é nascido e criado. Na capital do Amapá, garoto realizou os treinamentos físicos e técnicos antes de viajar ao Rio de Janeiro, onde está integrado ao elenco profissional do Bangu desde 10 de agosto.

Em solo carioca, ex-atleta da Alvinegra será dirigido pelo técnico Eduardo Allax e terá como objetivo principal o acesso à Série C.

EM 2020

Na atual temporada, camisa 10 participou dos cincos jogos da Ponte Preta na Copa São Paulo, cuja sede inicial foi em Osvaldo Cruz.

Até a terceira fase do torneio de base, marcou dois gols, ambos na estreia, na goleada em cima do time paulista e anfitrião da chave.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo