Guarani

Com surpresa, Guarani fecha preparação para visitar o Goiás; veja time

Com surpresa, Guarani fecha preparação para visitar o Goiás; veja time

Empolgado por vitória contra o Avaí por 1 a 0, em Florianópolis, Guarani encerrou, nesta quinta-feira à tarde, no Centro de Treinamento do Atlético-GO, a preparação para enfrentar o Goiás.

Bugre mede forças com o Esmeraldino, adversário direto na briga por vaga no G4 da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira, a partir das 19h, no Estádio da Serrinha, em Goiânia. 

+ Três cartões amarelos tiram Bruno Sávio de ação no Guarani contra Goiás

Para este confronto, Daniel Paulista realizou apenas dois treinamentos em campo, sendo um com os titulares à disposição. 

Embora o time principal esteja praticamente definido, Alviverde tem coleção de desfalques para entrar em campo na capital do Goiás. 

Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o lateral-direito Diogo Mateus, o lateral-esquerdo Bidu e o atacante Bruno Sávio retornaram para Campinas após viagem a Santa Catarina e estão fora de combate. 

Quem também não fica à disposição são os pilares do meio-campo: o volante Rodrigo Andrade e o meio-campista Régis, entregues ao Departamento Médico por lesão muscular. 

É provável que Pablo receba nova oportunidade na ala, assim como Eliel, além de Allan Victor, herói do triunfo na Ressacada, entre os titulares. 

DETALHES

A reportagem do Esporte News Mundo também apurou que o time campineiro viajou com três novidades na lista de relacionados: o zagueiro Ian Carlo, o lateral-direito Mateus Ludke e o atacante Júlio César, recuperado de lesão na coxa esquerda.

Todos, aliás, devem começar o confronto no banco de reservas e ficar como opção no decorrer dos 90 minutos.

No último treinamento, Daniel Paulista também trabalhou com a presença de Carlão, acionado no segundo tempo em Santa Catarina, na vaga de Ronaldo Alves.

Não será surpresa, portanto, se Thales tiver um ‘novo’ parceiro no miolo da defesa, reeditando parceria que deu bons resultados ao Bugre no início da Série B.

Sem entrar em campo desde o início de abril, Júnior Todinho segue em Campinas como foco no recondicionamento físico e ainda não tem prazo oficialmente definido para ficar à disposição.

A provável escalação do Guarani para encarar o Goiás tem: Gabriel Mesquita; Pablo, Thales, Carlão e Eliel; Bruno Silva, Índio e Andrigo; Maxwell, Allan Victor e Lucão do Break.

Siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo