Z - Z Não marcar 3

Com tabela definida, Xandy revela expectativa pela estreia do Mineiro contra o América-MG

Xandy
Divulgação

O fim da temporada no Brasil é o começo para muitas equipes que já pensam em 2022. Um desses casos é a Caldense, que foi eliminada do Brasileirão Série D no mata-mata e foca apenas na estreia do Campeonato Mineiro. Xandy, atacante do clube mineiro, contou a expectativa para o duelo diante do América-MG, no dia 26 de janeiro.

— Estou com as melhores expectativas possíveis para o Campeonato Mineiro. Nossa preparação do dia a dia vem sendo forte, trabalhos físico e técnicos. O grupo de atletas e comissão vem em uma crescente boa para que possamos fazer uma ótima estreia no dia 26 de janeiro contra o América-MG — afirmou Xandy.

Xandy
Divulgação

Depois de uma passagem curta pelo XV de Jaú, Xandy chegou a Caldense visando a temporada 2022. No clube mineiro, o atacante espera crescer de rendimento para conseguir atender as expectativas no seu futebol. Com um bom destaque, o jogador de 21 anos vem ganhando espaço e mostrando bom ritmo nos treinamentos da equipe.

No Campeonato Mineiro, a Caldense fará a estreia contra o América-MG no dia 26, no estádio Ronaldo Junqueira. As cinco primeiras rodadas ainda tem confrontos contra a URT, Tombense, Cruzeiro, Patrocinense e Pouso Alegre. Contra o Atlético-MG, atual campeão, a equipe só entrará em campo na última rodada da primeira fase, marcada para 20 de março de 2022.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo