Geral

Com tabela divulgada, Red Bull Bragantino não terá jogos exibidos em TV aberta no Paulistão

Divulgação, Red Bull Bragantino

  A Federação Paulista de futebol divulgou nesta semana a tabela com os horários dos jogos do Paulistão 2022, além da TV aberta o torcedor também conta com a exibição de alguns jogos de graça na internet. O Red Bull Bragantino por sua vez, não vai ter nenhum de seus jogos na primeira fase exibido de forma gratuita, a notícia chama bastante atenção, já que o campeonato passou por uma pulverização de seus direitos de exibição.

Foto: Ari Ferreira, Red Bull Bragantino

Para saber tudo sobre o Braga, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

Visando grandes audiências, a TV aberta aposta em clássicos e jogos dos quatro clubes de maior torcida, desta forma era esperado que ao menos o jogo contra o São Paulo fosse exibido gratuitamente, mas esta partida ficará disponível apenas em streaming pago.

O torcedor do Leão que deseja assistir todos os jogos da primeira fase, precisa ser assinante de ao menos duas plataformas diferentes. No total, cinco “canais” vão transmitir as emoções do estadual mais importante do país. 

 Aqui no Esporte News Mundo, teremos todos os jogos do Massa Bruta em tempo real, além de toda a cobertura do campeão paulista de 1990, que espera em 2022 reconquistar o título.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo