e-Sports

Free Fire: Com tema vampiresco, novo Passe de Elite inicia pré-venda

A pré-venda do 35º Passe de Elite do Free Fire começou nesta segunda-feira (29). Nomeado “Filhos da Noite”, a novidade do mês de abril tem temática de vampiros. Diversas recompensas poderão ser desbloqueadas no battle royale, incluindo skins para personagens femininos e masculinos (Noite Trevosa e Filho Sombrio, respectivamente). Adquirindo o pacote neste período, o jogador vai ganhar o item exclusivo Panela Filhos da Noite.

Foto: Divulgação/Garena

Com destaque das cores preta, vermelha e branco, os novos acessórios incluem capuz, calça, sapato, jaqueta e máscara para ambos os gêneros. Além das skins, prêmios poderão ser liberados ao cumprir missões semanais. Para conquistar todos os itens do passe, os jogadores deverão conseguir 225 emblemas no total. Ou pagar 30 diamantes (moeda do Free Fire) para cada unidade.

Free Fire: Bermuda será dominada por Titãs, saiba como ajudar

Os benefícios do Filhos da Noite também possibilitam que o usuário tenha o nickname na cor vermelha ao eliminar um inimigo e um aumento diário de ouro em 100. Sobre a conquista da skin Noite Trevosa, 50 emblemas serão liberados automaticamente. Novos acessórios, como arma, mochila e avatares, poderão ser conquistados – quanto mais missões, melhor.

Aqueles que não adquirirem a oferta ainda conseguirão coletar recompensas menores (comidas de pet, descontos, entre outros). Disponível até às 23h59 da próxima quarta-feira (31), o jogador pode adquirir o Passe com 42% de promoção, utilizando 1.200 diamantes.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo