Coritiba

Com Thonny Anderson, Coritiba divulga os relacionados para enfrentar o Internacional

Divulgação/Coritiba

Pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Coritiba viaja para enfrentar o Internacional em busca de sua primeira vitória fora de casa. A bola rola nesta sexta-feira (24), às 21h30, no Beira-Rio.

                 

Para saber tudo do Coritiba, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook. E se inscreva no nosso YouTube!

Para este importante duelo, no qual o Verdão vai pressionado após cinco jogos sem conquistas os três pontos, o técnico Gustavo Morínigo terá poucos desfalques, o que vinha sendo um grande problema para o treinador nas última partida. Confira a seguir os jogadores que estarão à disposição para enfrentar o time gaúcho:

  • Goleiros: Alex Muralha e Rafael William;
  • Defensores: Egídio, Guilherme Biro, Guillermo, Henrique, Luciano Castan, Márcio Silva, Matheus Alexandre e Natanael;
  • Meias: Bernardo, Matías Galarza, Thonny Anderson, Val e Willian Farias;
  • Atacantes: Alef Manga, Clayton, Fabrício Daniel, José Hugo, Igor Paixão, Léo Gamalho, Neílton e Pablo Garcia.

A principal novidade é a volta do goleiro Alex Muralha, que por opção da comissão técnica, ficou de fora do clássico contra o Athletico no último final de semana. Além dele, os laterais Egídio e Natanael e o atacante Fabrício Daniel voltam a compor o elenco Coxa-Branca.

O meia Thonny Anderson era a principal dúvida do técnico paraguaio, visto que sofreu uma lesão no decorrer da segunda etapa na partida válida pela 13ª rodada do Brasileirão e preocupou os torcedores, porém, nada de mais grave foi detectado e o jogador é relacionado.

+ Contra o Internacional, Coritiba tentará quebrar tabu de 20 anos

Os desfalques do Coritiba para esta partida são poucos. Os laterais Diego Porfírio e Warley receberam cartão vermelho no último jogo e cumprirão suspensão imediata. O atacante Adrián Martínez recebeu o terceiro amarelo e também desfalca o Alviverde.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo