Palmeiras

Com time alternativo, Palmeiras empata com Inter de Limeira e segue invicto no Paulista

Denny Cesare/Ag. Paulistão

O treinador Abel Ferreira resolveu poupar seus principais jogadores durante o empate do Palmeiras com a Inter de Limeira, neste domingo(27), pelo Campeonato Paulista. Com o resultado, o Palmeiras é o último invicto do Campeonato Estadual.

Mesmo com o empate frustrante, o Palmeiras segue invicto na temporada, até o momento foram disputados oito jogos com cinco vitórias e apenas três empates. A única derrota do verdão em 2022 foi contra o Chelsea na final do Mundial de Clubes, partida referente a um campeonato de 2021.

Pensando na final da Recopa Sul-americana contra o Athletico, o Palmeiras entrou em campo com a equipe reserva, tendo como surpresa Rafael Navarro e Deyverson atuando juntos desde o início do jogo, pela primeira vez. O único atleta considerado titular que iniciou a partida foi o volante Zé Rafael.

Para saber tudo sobre o Palmeiras siga Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O Palmeiras segue como líder absoluto em seu grupo no Campeonato Paulista. Até o momento o verdão conquistou 17 pontos, mesmo com dois jogos a menos que os demais clubes. O vice líder do grupo do maior campeão do Brasil até o momento é o Mirassol com 16 pontos conquistados.

Depois da desgastante disputa do Mundial, o Palmeiras voltou ao Brasil com alguns problemas físicos. Na partida de hoje, Abel Ferreira não pode contar com jogadores como: Luan( lesão na coxa esquerda), Gustavo Scarpa (transição física), Gabriel Menino (entorse no tornozelo) e Gustavo Gómez (Covid-19). Além destes atletas, Abel poupou Weverton, Murilo, Piquerez, Jailson, Danilo, Raphael Veiga e Dudu.

Próximo desafio do Palmeiras será a grande final da Recopa Sul-americana, contra o Athletico, no Allianz Parque. O primeiro jogo da decisão acabou em 2 a 2, portanto o Palmeiras precisa de apenas uma vitória simples para conquistar o título, qualquer empate leva a decisão para os pênaltis.

.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo