Geral

Com time formado por pratas da base, Vasco inicia preparação para o Carioca

Vasco inicia treinos no CT do Almirante / Rafael Ribeiro/Vasco.com.br

Na próxima quarta-feira, o Vasco iniciará o Campeonato Carioca com uma equipe formada por jovens jogadores da base do clube. O Departamento de Futebol elaborou um planejamento que inclui a utilização de toda estrutura do sub-20 nas primeiras partidas do torneio. O técnico campeão da Copa do Brasil, do Carioca e da Supercopa do Brasil no sub-20, Diogo Siston comandará o Cruz-Maltino.


Além dos 20 jogadores da categoria sub-20, outros onze pratas da casa, que estavam no elenco profissional da última temporada, foram selecionados para reforçar a jovem equipe no começo da competição. São eles: Lucão (goleiro), Alexander (goleiro), Cayo Tenório (lateral direito), Miranda (zagueiro), Ulisses (zagueiro), Caio Lopes (meio-campo), Juninho (meio-campo), Lucas Santos (meio-campo), Gabriel Pec (atacante), Vinícius (atacante) e Tiago Reis (atacante).


Os demais jogadores do grupo principal entraram em recesso após a disputa do Brasileiro e se reapresentam na próxima quarta-feira (03/03), iniciando a preparação para a sequência da temporada. Os 11 atletas que estavam à disposição do grupo sub-20 retornam ao time principal após a partida contra o Volta Redonda, na segunda rodada da Taça Guanabara.


O Vasco faz sua estreia no Campeonato Carioca diante da Portuguesa, na próxima quarta-feira, às 21h, em São Januário.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo