Athletico

Com time reserva, Athletico viaja para enfrentar Sport pelo Brasileirão; confira os relacionados

Foto: Divulgação/Athletico

Já pensando na partida de ida da final da Copa do Brasil, marcada para o próximo domingo (12), às 17h30, o Athletico terá uma equipe totalmente reserva para o duelo contra o Sport, na próxima quinta-feira (9), em Recife, às 21h30, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. Alberto Valentim e os jogadores titulares devem permanecer em Curitiba, treinando, enquanto James Freitas, novo treinador do elenco de aspirantes, comandará a equipe contra o Leão.

Atletas como Bento, Lucas Fasson, Khellven, Juninho, Márcio Azevdo, Jader, Jaderson, Vinicius Mingotti e Guilherme Bissoli, reservas do time titular, devem ser as principais opções para o duelo com o Sport. Já todos os prováveis titulares do Athletico permanecem em Curitiba, nomes como: Thiago Heleno, Abner, Léo Cittadini, Nikão, David Terans, Pedro Rocha e Renato Kayzer.

Confira os relacionados do Athletico:

Goleiros: Bento e Léo Linck
Zagueiros: Luan Patrick, Lucas Fasson e João Vialle
Laterais: Khellven, Pedrinho, Márcio Azevedo, Kleiton, Léo Ataíde e Vinicius Kauê
Meias: Juninho, Jader, Pierre, João Pedro Moura, Dudu
Atacantes: Guilherme Bissoli, Vinicius Mingotti, Rômulo, Jáderson, Renan Viana, Daniel Cruz e Julimar.

Para saber tudo sobre o Athletico, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Instagram e Facebook.

Com 46 pontos, já livre matematicamente do risco de rebaixamento, o Furacão ocupa a 14ª posição, apenas três pontos acima da Z-4, mas na frente, pelos critérios de desempate. O adversário do Athletico, o Sport tem 37 pontos e já foi rebaixado matematicamente para Série B do Brasileirão.

Com uma equipe totalmente mudada, James Freitas pode utilizar atletas mais experientes como Márcio Azevedo como titular, ou partida para uma time mais jovem, também já pensando no próximo Campeonato Paranaense. Um provável time titular pode ter: Bento; João Vialle, Luan Patrick e Lucas Fasson; Khellven, Juninho, Márcio Azevedo e Jader; Pedrinho, Jáderson e Vinicius Mingotti.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo