Grêmio

Com time reserva, Grêmio busca manter invencibilidade contra o Aimoré

Foto: Lucas Uebel/Grêmio

O Grêmio encara o Aimoré nesta quarta-feira (9), às 20h30, no Cristo Rei, em São Leopoldo. A partida é válida pela quinta rodada do Gauchão. O tricolor visa a vitória para manter a invencibilidade e liderança isolada da competição.

                 

Depois de mandar um time considerado titular nos dois primeiros jogos do elenco profissional, o técnico Vagner Mancini rodará p elenco e testará a equipe reserva, de olho em algumas peças específicas.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram.

O meia Martín Benítez é um dos atletas observados pelo técnico Vagner Mancini. Apesar de ter inicialmente um status de titular, é a primeira vez que o jogador inicia os 90 minutos. O atleta jogará centralizado atrás do centroavante, com liberdade para se movimentar.

Ainda no meio-campo, a dupla de volantes composta por Fernando Henrique e Villasanti ganham uma chance depois de serem elogiados por darem mais fluidez ao time na vitória contra o Guarany de Bagé.

Por fim, vale também ficar de olho em três destaques do tricolor gaúcho que disputou a Copa São Paulo de Futebol Junior: o zagueiro Gustavo Marins, o lateral-direito Lucas Kawan e o meia Gabriel Silva. Este último chamou atenção na vitória contra o São José, após dar bom dinamismo para o ataque quando entrou na partida.

Desse modo, a provável escalação do Grêmio que encara o Aimoré é: Brenno; Lucas Kawan, Rodrigues, Gustavo Marins e Nicolas; Fernando Henrique, Villasanti e Benítez; Gabriel Silva, Rildo e Churín.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo