Grêmio

Com time reserva, Grêmio enfrenta o Novo Hamburgo na última rodada do Gauchão

Grêmio Novo Hamburgo
Novo Hamburgo e Grêmio pela Gauchão 2019. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

O Grêmio entra em campo contra o Novo Hamburgo, pela 6º e última rodada da fase de grupos do returno do Campeonato Gaúcho. A partida, marcada para esta quarta-feira (29) às 15h, será na Arena Alviazul em Lajeado, com mando de campo do Nóia.

Já classificado para a semifinal do segundo turno, o Grêmio deve ir contra o Novo Hamburgo com time reserva. Renato Portaluppi deve mandar a campo os jogadores que ainda não jogaram depois do retorno do futebol.

A única dúvida, entretanto, é o volante Maicon, que ficou fora da última partida por dores musculares. O recém chegado Lucas Silva deve entrar no lugar para fazer dupla com Darnlan.

A equipe do Grêmio treinou na tarde desta terça-feira, e o time que vai a Lajeado para o confronto contra o Novo Hamburgo já foi definido. Outro desfalque no time reserva é Thiago Neves, que deveria jogar, mas sentiu dores na panturrilha.

Como vão os times

Sendo assim, o time que enfrentará o Novo Hamburgo deve ser: Paulo Victor, Paulo Miranda, David Braz e Guilherme Guedes; Darlan, Maicon (Lucas Silva), Thaciano, Patrick e Pepê; Luciano.

O Grêmio é o primeiro no grupo B, com 13 pontos. E o primeiro na classificação geral com . O Novo Hamburgo, entretanto, é o segundo do grupo A, com 7 pontos, Atrás apenas do Internacional.

O Novo Hamburgo, em caso de vitória, pode assumir a liderança do grupo. Mas em caso de um tropeço, precisa ficar de olho no resultado das partidas entre Juventude e Esportivo, e São Luiz e Brasil-PEL.

O Novo Hamburgo enfrenta o Grêmio com: Jacson; Gian Costa, Diego Ivo, Moisés e Geovane; Chicão, Bertotto, William Schuster (Matheus Lagoa) e Zé Mário; Juba e Kayron.

Para saber tudo sobre o Grêmio, siga o Esporte News Mundo no Facebook, Twitter e Instagram.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo