Flamengo

Com titulares e sem Pedro e Rodrigo Caio, Flamengo divulga relacionados para o clássico contra o Vasco

Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Nesta quinta-feira (15), às 19 horas, Flamengo e Vasco se enfrentam pela nona rodada do Campeonato Carioca. Nesse sentido, o rubro-negro divulgou a lista de atletas relacionados para o clássico dos milhões. Como esperado, os titulares estão disponíveis e devem ir para o jogo.

                 

A principal ausência segue sendo o atacante Pedro, que ainda se recupera de uma lesão na coxa e desfalcará o Flamengo novamente. O jogador já está em transição, mas ainda segue melhorando a parte física e será preparado para retornar na rodada seguinte, contra a Portuguesa-RJ. Ele está indisponível desde o clássico contra o Botafogo, no final do mês passado.

Além dele, Rodrigo Caio foi poupado e não jogará o clássico. Ele cumprirá suspensão na primeira rodada da Libertadores e deve jogar na equipe alternativa que disputará a próxima rodada do Carioca.

Após o título da Supercopa do Brasil no último fim de semana, contra o Palmeiras, o Flamengo volta a focar no Estadual e precisa vencer para se isolar na liderança novamente. Hoje, o Volta Redonda está na primeira colocação com 20 pontos, um a mais que o rubro-negro.

Confira a lista de relacionados para a partida:

Bruno Henrique, Bruno Viana, De Arrascaeta, Diego, Diego Alves, E.Ribeiro, Filipe Luis, Gabi, Gabriel Batista, Gerson, Gustavo Henrique, Hugo, Hugo Moura, Isla, João Gomes, João Lucas, Léo Pereira, Matheuzinho, Michael, Pepê, Renê, Rodrigo Muniz, Vitinho e Willian Arão.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo