Guarani

Com Todinho suspenso, Rafael Costa deve retomar titularidade no Guarani

Rafael Costa deve recuperar titularidade no ataque do Guarani | Crédito: David Oliveira / Guarani FC

Com Júnior Todinho suspenso por expulsão na vitória em cima do Botafogo-SP, Rafael Costa deve, enfim, ter nova oportunidade como titular do Guarani.

                 

Após lesão nas duas coxas, na última rodada da fase de grupos do Campeonato Paulista, centroavante ficou fora por duas semanas e entrou no segundo tempo dos três primeiros compromissos do Bugre na Série B do Campeonato Brasileiro.

O camisa 9, inclusive, não atua entre os inciais desde o revés diante do São Paulo, em 26 de julho, e deve ser uma das novidades no time de Thiago Carpini para enfrentar o Paraná, nesta terça-feira, no Brinco de Ouro da Princesa, a partir das 20h30.

A tendência é que o Rafael, autor de quatro gols na temporada, faça dupla de ataque ao lado de Waguininho, desta vez no esquema 4-4-2, contra o Tricolor, líder do torneio nacional.

QUEM JOGA?

Thiago Carpini mantém mistérios em relação ao time titular, mas o Guarani deve ter poucas mudanças em relação à vitória em Ribeirão Preto.

Uma possível escalação tem: Jefferson Paulino, Pablo, Walber, Didi e Bidu; Deivid, Eduardo Person, Lucas Crispim e Giovanny; Waguininho e Rafael Costa.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo