Z - Z Não marcar 3

Com transmissão de canal fechado, Whindersson Nunes irá enfrentar “Popó” Freitas, em Florianópolis

crédito : Instagram do Whindersson

Não é de hoje que os youtubers e influenciadores tem chamado a atenção da mídia. No dia 30 de Janeiro, o maior youtuber do Brasil Whindersson Nunes terá a dura missão de estar no ringue frente a frente com o tetracampeão mundial Acelino Freitas, mais conhecido como Popó.

Essa prática de ter famosos contra famosos no ringue está se tornando cada vez mais normal no mundo das artes marciais e no show business. Um evento que parou o mundo que é bastante parecido com o nosso brazuca aconteceu nos EUA.

Logan Paul é considerado o maior youtuber dos EUA e enfrentou nada mais nada menos que Floyd Mayweather, um dos maiores pugilistas de todos os tempos, numa luta de exibição. Em Miami, EUA, a luta durou incríveis oito rounds com Logan sem ser nocauteado por Floyd. O evento também foi transmitido pela tv americana e foi um sucesso.

A luta entre o astro brasileiro e a lenda do boxe será transmitida pelo canal combate, que é um pacote pago pelo pay –per-view. Os dois envolvidos estão tratando a luta de forma muito seria, ambos vem treinando pesado para que o espetáculo seja como esperam para o público, que deverá comparecer em massa.

Esse evento será um teste para que no futuro mais lutas possam acontecer e o boxe estará em evidência, esporte tão pouco valorizado no Brasil. Além da luta, o evento também terá a participação do cantor Wesley Safadão. Prática também muito comum em eventos de grande porte, sempre tem um cantor pesado parar dar o ponta pé na noite de lutas, no caso, em Florianópolis.

Clique para comentar

Comente esta reportagem

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

As últimas

Para o Topo